Benfica esnoba propostas e exige valor absurdo por João Neves

Pinterest LinkedIn Tumblr

Benfica exige valor absurdo por João Neves

O Benfica não terá um jogo fácil contra os gigantes da Premier League no mercado da bola. Enquanto Manchester United e Arsenal estão supostamente prontos para oferecer milhões por João Neves, o time de Portugal exige um valor ainda maior.

Os clubes da Inglaterra teriam oferecido 60 milhões de euros pelo jogador, mas o Benfica não está satisfeito com o valor. As ofertas são tentadoras; no entanto, o clube português afirma que o jogador vale 120 milhões de euros, que é o valor de sua cláusula de rescisão, de acordo com o jornal português A Bola.

Time não pretende vender o jogador

O valor de João Neves subiu consideravelmente após uma ótima temporada, que colocou o jogador na disputa da Eurocopa. O atleta foi convocado e participará do torneio de seleções com a camisa de Portugal. Enquanto times da Premier League tentam tirá-lo do país, o Benfica deseja manter o jogador por mais uma temporada.

No entanto, o grande interesse dos clubes ingleses indica que muitas investidas serão feitas pelo jogador. Neste cenário, o Benfica só pretende deixar o atleta sair de seu elenco caso seja oferecido o valor extremamente alto. O clube de Portugal acredita que os gigantes da Inglaterra terão dificuldades para desembolsar os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Esforçando-se para manter o jogador, o Benfica considerou oferecer um novo contrato para o atleta. A assinatura aumentaria o salário de João Neves e faria com que o valor de sua rescisão subisse para 150 milhões de euros. No entanto, as negociações estagnaram. O jogador deseja um salário ainda maior.

[lwptoc]

Autor