Brighton x Arsenal: Onde assistir AO VIVO, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Arsenal quer a liderança da Premier League

Neste sábado, o Arsenal entrará em campo novamente na luta pelo título da Premier League. O time de Mikel Arteta visitará o Brighton, com a bola rolando a partir das 13h30 (horário de Brasília). Em caso de vitórias, os Gunners poderão voltar para a liderança do torneio.

O Brighton vive um momento totalmente diferente, sem grandes ambições no torneio. Muito longe da zona de rebaixamento, o time também está distante das posições de classificação para competições europeias. A equipe joga praticamente para cumprir tabela.

Como chega o Brighton

Com 11 vitórias, 10 empates e 9 derrotas na competição, o Brighton tem 43 pontos e ocupa a nona posição da Premier League. No confronto contra o vice-líder, o time terá que superar a ausência de jogadores lesionados, sendo eles: Solly March, Kaoru Mitoma, Billy Gilmour e Jack Hinshelwood.

Em sua última partida, o Brighton pressionou o Brentford fora de casa e se tornou o time visitante com maior número de chutes ao gol durante uma partida na atual edição do campeonato. Foram 24 chutes, porém, a partida acabou no empate por 0 a 0.

Como chega o Arsenal

Após deixar o título escapar em 2022/23, o Arsenal faz outra grande temporada no Campeonato Inglês. O time comandado por Mikel Arteta tem 68 pontos conquistados até agora, com 21 vitórias, 5 empates e 4 derrotas nas 30 partidas que disputou.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Luton Town no último jogo, o Arsenal continuou grudado no Liverpool, líder da competição. Possuindo o melhor ataque e a melhor defesa do torneio, os Gunners tentam pelo menos igualar os pontos dos Reds, já que possuem a vantagem no saldo de gols.

[lwptoc]

FICHA TÉCNICA

PREMIER LEAGUE: 32ª rodada

ONDE ASSISTIR:  ESPN e Star+

HORA: 13h30 (horário de Brasília)

DATA: 6 de abril (sábado)

 LOCAL: Falmer Stadium (Brighton)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brighton – Técnico: Roberto de Zerbi
Bart Verbruggen; Tariq Lamptey, Lewis Dunk, Van Hecke e Pervis Estupinan; Carlos Baleba e Pascal Gross; Simon Adingra, Jakub Moder e Julio Enciso; Danny Welbeck.

Arsenal – Técnico: Mikel Arteta
David Raya; Ben White, William Saliba, Gabriel Magalhães, Kiwior; Martin Odegaard, Jorginho, Declan Rice; Bukayo Saka, Kai Havertz e Gabriel Martinelli.

Autor