Cristiano Ronaldo vibra após quebrar recorde com a camisa do Al-Nassr

Pinterest LinkedIn Tumblr

O craque português Cristiano Ronaldo, ao longo dos seus 39 anos, segue fazendo o que sempre mostrou ser seu ponto forte ao longo da brilhante carreira: muitos gols.

Na última terça-feira (27), na última rodada do Campeonato Saudita, o camisa 7 balançou as redes duas vezes e ajudou o Al-Nassr a vencer o Al-Ittihad por 4 a 2. Com gols, o gajo quebrou recorde e, mais uma vez, escreveu seu nome na história do futebol mundial.

Cristiano Ronaldo celebra marca

O craque do Al-Nassr quebrou o recorde de gols em uma só edição do Campeonato Saudita. O português chegou a 35 tentos em 31 partidas disputadas. Com isso, deixou para trás a marca atingida Hamdallah, do Al-Ittihad, que fez 34 na temporada 2018/2019.

Logo após o encerramento da partida, o clima foi de comemoração no Al-Nassr. O camisa 7 foi exaltado por companheiros e torcida, além de receber muitos aplausos ao chegar no vestiário.

“Eu não persigo os recordes, os recordes que me perseguem”, escreveu Cristiano Ronaldo na web.

Além da marca histórica no Campeonato Saudita, o português também atingiu outro feito incrível. Ele se tornou o primeiro jogador a alcançar a artilharia de quatro ligas nacionais diferentes. Antes de desembarcar no Al-Nassr, ele já havia sido goleador por Manchester United, da Inglaterra, Real Madrid, da Espanha, e Juventus, da Itália.

[lwptoc]

Autor