Crystal Palace x Manchester City: Onde assistir AO VIVO, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Manchester City quer continuar na luta pelo título

Neste sábado, Crystal Palace e Manchester City se enfrentam em jogo válido pela trigésima segunda rodada da Premier League. Jogando como visitante, o time de Pep Guardiola busca os três pontos para continuar vivo na briga pelo título do torneio nacional.

O Crystal Palace, por sua vez, não tem objetivos tão grandes na competição. Com 30 pontos, o time ocupa a décima quarta colocação da tabela, estando oito pontos acima da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês. A bola vai rolar a partir das 8h30 (horário de Brasília) no Selhurst Park.

Como chega o Crystal Palace

Com 30 pontos em 30 jogos disputados, o Crystal Palace não corre muitos riscos de rebaixamento, apesar de ainda não ter evitado matematicamente a possibilidade de queda. No torneio, a equipe tem 7 vitórias, 9 empates e 14 derrotas até agora na temporada.

O time chega para enfrentar o Manchester City em um momento conturbado. Nos últimos cinco jogos, o Crystal Palace venceu apenas um dos seus confrontos, possuindo também dois empates e duas derrotas no retrospecto.

Como chega o Manchester City

Com ausências por causa de lesões, o Manchester City tentará superar os obstáculos para alcançar mais três pontos na competição. A equipe de Pep Guardiola ocupa a terceira colocação da Premier League, com 67 pontos. O City está três pontos atrás do líder.

Atravessando um longo período de invencibilidade, o time de Manchester chega no confronto como o grande favorito. Nos últimos cinco jogos da liga nacional, o City venceu três duelos e empatou dois. A equipe também briga pelos troféus da Copa da Inglaterra e Liga dos Campeões na temporada.

[lwptoc]

FICHA TÉCNICA

PREMIER LEAGUE: 32ª rodada

ONDE ASSISTIR:  ESPN e Star+

HORA: 8h30h (horário de Brasília)

DATA: 6 de abril (sábado)

 LOCAL: Selhurst Park (Londres)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Crystal Palace – Técnico: Oliver Glasner
Henderson; Ward, Lerma e Anderson; Muñoz, Hughes, Wharton e Mitchell; Eze e Ayew; Mateta

Manchester City – Técnico: Pep Guardiola
Ortega; Akanji, Stones, Rúben Dias e Gvardiol; Kovacic e Rodri. De Bruyne, Bernardo Silva e Foden; Haaland

Autor