Darwin Núñez é sincero sobre saída de Klopp do Liverpool

Pinterest LinkedIn Tumblr

Atacante falou sobre a saída do comandante do Liverpool

O uruguaio Darwin Núñez se pronunciou sobre a saída de Jürgen Klopp do comando do Liverpool após parecer distante na despedida do treinador. Na vitória por 2 a 0 dos Reds sobre o Wolverhampton, todos os jogadores aplaudiram o treinador alemão enquanto ele passava por uma guarda de honra, exceto Núñez.

Isso foi o suficiente para que surgissem especulações sobre um possível conflito entre atleta e treinador. Uma semana após a despedida de Jürgen Klopp em Anfield, o atacante da seleção do Uruguai se pronunciou abertamente sobre o técnico.

Em entrevista ao Polideportivo, Núñez afirmou que o grupo inteiro se chocou com a saída do comandante. O uruguaio rechaçou qualquer polêmica e se mostrou triste com a despedida do técnico, afirmando que deseja o melhor para seu antigo comandante.

Todos nós ficamos um pouco chocados com a saída de Klopp, ninguém esperava. É uma pena que ele esteja partindo. Pessoalmente, gostaria que ele saísse de uma maneira grandiosa, ganhando coisas, e não aconteceu dessa forma. Também é uma pena para os jogadores. Desejo tudo de melhor para ele no mundo.

Reds começam uma nova era após nove anos vitoriosos

O Liverpool precisa começar uma nova era após nove anos sob o comando de Jürgen Klopp. O treinador alemão fez história pelos Reds, tornando-se um dos grandes ídolos do clube inglês. Neste período, Klopp ganhou os maiores títulos que podia conquistar com o clube.

O técnico conquistou a Premier League pelo gigante da Inglaterra, além de ter sido campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes. No comando da equipe, Jürgen Klopp criou uma grande ligação com a torcida e se tornou muito querido pelos Reds. Na temporada de despedida, o treinador levantou a taça da Copa da Liga Inglesa.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor