Detalhe impede Zidane de treinar o Bayern de Munique

Pinterest LinkedIn Tumblr

Zidane foi ligado ao Bayern de Munique recentemente

Enquanto o Bayern de Munique procura por um novo treinador, o francês Zinedine Zidane tem sido fortemente ligado ao clube alemão. No entanto, um detalhe impede que o técnico assuma o comando da equipe, de acordo com Dietmar Hamann.

Com Thomas Tuchel deixando o cargo de treinador do Bayern após o final da temporada, o clube da Alemanha precisará começar um novo projeto no meio do ano. Embora Zidane seja uma opção interessante, Hamann, ex-astro do Bayern, revelou que o francês deve ser descartado.

Eles disseram que querem alguém que fale inglês. Não precisam falar alemão, mas precisam falar inglês. Aparentemente, Zidane não fala inglês, então ele está fora da equação. Eu evitaria isso. Há rumores sobre [Martin] Demichelis agora, que está se saindo bem na Argentina – ex-jogador, gerenciou o segundo time do Bayern de Munique até três temporadas atrás. Ainda há rumores sobre [Roberto] De Zerbi. Provavelmente eu inclinaria para Demichelis no momento. Mas eles têm que tomar uma decisão em algum momento porque os jogadores que você traz querem saber quem é o treinador. Há muita gente falando em Munique. Às vezes, você pode falar sobre as coisas por muito tempo e pode encontrar aspectos positivos e negativos sobre qualquer um. Em algum momento, alguém tem que tomar uma decisão. Eles chegaram ao ponto em que têm que tomar uma decisão e se comprometer com alguém. Se vai dar certo ou não, você só sabe quando eles estão lá.

Zinedine Zidane tornou-se um dos treinadores mais prestigiados do futebol mundial, apesar de ter comandado apenas o Real Madrid em sua carreira do lado de fora dos gramados. Com os Merengues, Zizu venceu três Ligas dos Campeões consecutivas, além de campeonatos como La Liga e Mundial de Clubes.

Bayern de Munique busca título da Liga dos Campeões

Após uma temporada de fracassos no futebol alemão, o Bayern de Munique tenta o título da Liga dos Campeões para salvar seu ano. Derrotado na Supercopa, eliminado na Copa da Alemanha e perdendo o título da Bundesliga para o Bayer Leverkusen, o clube bávaro corre o risco de acabar 2023/24 sem taças.

Liderado por Harry Kane, que faz uma excelente temporada, o time do Bayern está classificado para a semifinal da Champions League. Os gigantes alemães terão um grande desafio pela frente, enfrentando o Real Madrid na disputa por uma vaga na grande final europeia.

Receba notícias da Bundesliga no seu WhatsApp!

Autor