Entenda a ausência de Casemiro na final da Copa da Inglaterra

Pinterest LinkedIn Tumblr

Casemiro não enfrentou o Manchester City

O brasileiro Casemiro não participou da final da Copa da Inglaterra neste sábado. O atleta não esteve nem no banco de reservas, ficando fora do confronto entre Manchester United e Manchester City na disputa da taça tradicional do país.

Inicialmente, Casemiro estava no banco dos Diabos Vermelhos. No entanto, poucos minutos antes da bola rolar em Wembley, o meio-campista foi cortado da grande decisão. De acordo com o clube inglês, o atleta foi retirado da lista de convocados devido a uma lesão.

Antes da partida começar, o treinador Erik ten Hag afirmou para a BBC que Casemiro não estava 100%. O jogador não seria capaz de realizar o tipo de marcação que os Diabos Vermelhos desejam fazer contra Phil Foden.

“Cas não está 100%. Além disso, queremos naquele espaço ao redor de Phil Foden, precisamos de uma defesa forte.” disse Erik ten Hag.

Brasileiro pode deixar o clube

Desde o retorno após uma lesão, Casemiro havia começado como titular nos últimos 10 jogos do Manchester United. O jogador completou 90 minutos em nove destas partidas. No entanto, o brasileiro faz uma temporada abaixo do esperado.

Rendendo muito menos do que no seu primeiro ano no Old Trafford, o meio-campista pode deixar a equipe nesta janela de transferências. Enquanto o Manchester United planeja uma reformulação do elenco, Casemiro não é um dos nomes de maior destaque na equipe atualmente.

Manchester United campeão da Copa da Inglaterra

Sem Casemiro, o Manchester United conquistou a Copa da Inglaterra. Após uma temporada decepcionante, o time derrotou o Manchester City e ficou com a taça da competição. A equipe comandada por Erik ten Hag venceu o jogo por 2 a 1. Apesar do título, o holandês deve deixar o cargo de treinador no Old Trafford.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor