Eriksson revela qual time sempre sonhou em treinar

Pinterest LinkedIn Tumblr

Eriksson faz revelação em coletiva

Ex-treinador da Seleção Inglesa, Sven-Goran Eriksson realizou um sonho neste sábado (23). Atualmente com 76 anos e enfrentando um câncer terminal no pâncreas, o sueco comandou o Liverpool em um amistoso beneficente contra o Ajax.

O ex-técnico foi convidado para ocupar a função pelo alemão Jurgen Klopp, comandante do time principal dos Reds. No mês de janeiro, Eriksson revelou ter, no máximo, mais um ano de expectativa de vida. Na oportunidade, ele afirmou ter um amor de longa data com o Liverpool e o desejo de trabalhar no Clube, o que motivou o convite de Klopp.

“É como um sonho e eu nunca poderia ter sonhado com isso. Mas quando eu era técnico, sempre sonhei com o Liverpool, mas isso nunca aconteceu. Foi quase uma vez, mas houve algumas discussões. Isso nunca aconteceu, mas agora acontece. E quando eles pediram (pelo jogo Legends), achei que era uma piada, mas eles contataram meu filho. Eu disse: ‘Claro que vou aceitar isso’. E é um (jogo) beneficente, o que o torna ainda mais adorável. Então, vai ser ótimo ver”, disse Eriksson.

Eriksson foi ovacianado pela torcida do clube inglês, sendo ovacionado com aplausos em pé ao entrar em campo. Na sequência, ele se dirigiu ao banco de reservas para auxiliar Klopp no trabalho com o Liverpool Legends.

A partida foi agitada e reservou muitas emoções para Eriksson. Depois de levar um susto e sair perdendo por dois gols, o Liverpool conseguiu a virada com gols de  Vignal, Cissé, El Zhar e Fernando Torres.

 

[lwptoc]

Autor