Girona x Barcelona: Onde assistir, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Girona e Barcelona disputam segunda colocação da La Liga

Disputando a segunda posição do Campeonato Espanhol, Girona e Barcelona se enfrentam neste sábado (04). A partida, válida pela trigésima quarta rodada da La Liga, começará às 13h30 no Estádio Montilivi, com transmissão da ESPN e Star+.

Com o Real Madrid muito próximo de confirmar o título, precisando apenas de uma vitória nesta rodada para ser campeão, Girona e Barcelona protagonizam a briga pela segunda posição da La Liga de maneira acirrada, com apenas dois pontos separando as duas equipes.

Como chega o Barcelona

O Barcelona atualmente ocupa a segunda posição da tabela, com 73 pontos conquistados em 33 rodadas. Com uma vitória, o time comandado por Xavi abrirá cinco pontos de vantagem, restando três rodadas para o torneio acabar.

Com a confirmação de que seu treinador desistiu de deixar a Catalunha, o Barça agora já começa a pensar na próxima temporada, enquanto tenta encerrar 2023/24 da melhor maneira possível. O retrospecto recente é bom no torneio, com 4 vitórias em 5 jogos.

Como chega o Girona

O Girona joga para assumir a segunda colocação nesta rodada. Com 71 pontos, caso vença seu adversário, o time irá ultrapassar o Barcelona na tabela. Com três vitórias e duas derrotas nos últimos cinco jogos, a equipe de Míchel segue impressionando.

Fazendo uma temporada muito acima do esperado, o Girona já está confirmado na próxima edição da Liga dos Campeões. De maneira surpreendente, o time chegou na reta final da temporada com ótimos números, possuindo 22 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no torneio até agora.

FICHA TÉCNICA

LA LIGA: 34ª rodada

ONDE ASSISTIR:  ESPNE e Star+

HORA: 13h30 (horário de Brasília)

DATA:  4 de maio (sábado)

LOCAL: Estádio Montilivi (Girona)
[lwptoc]

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Girona – Técnico: Míchel
Paulo Gazzaniga; Eric García, David López, Daley Blind e Miguel Gutiérrez; Yangel Herrera e Aleix García; Yan Couto, Iván Martín e Sávio; Artem Dovbyk.

Barcelona – Técnico: Xavi
Marc-André ter Stegen; Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí e João Cancelo; İlkay Gündoğan, Andreas Christensen e Pedri; Lamine Yamal, Robert Lewandowski e Raphinha.

Autor