Guardiola ironiza imprensa após bronca em Grealish: ‘as câmeras têm que estar voltadas para mim’

Pinterest LinkedIn Tumblr

Após o empate contra o Arsenal neste domingo (31), Pep Guardiola, técnico do Manchester City, foi questionado sobre uma bronca que deu em Grealish no fim da partida. Incomodado, Guardiola decidiu responder com ironia, dizendo que precisa da atenção das câmeras.

Guardiola sarcástico

“Faço isso para as câmeras, para o meu ego. Eu sou o famoso do time e preciso que as câmeras em mim para dormir com satisfação. Sempre tento criticar jogadores lá e deixá-los saber o quão ruins eles são. Especialmente quando Erling [Haaland] faz três gols, as câmeras têm que estar voltadas para mim”.

O treinador já foi visto instruindo seus jogadores de forma enfática, mesmo depois dos 90 minutos. De qualquer forma, não parece ser algo que incomoda Guardiola ou seus atletas. O City segue vivo na briga pelos títulos mais importantes da temporada.

Na Premier League, o clube se encontra na terceira posição com 64 pontos. Na frente estão o Arsenal, em segundo com 65 pontos, e o Liverpool, líder com 67. Com nove rodadas restantes no campeonato, qualquer um desses times pode levantar a taça da PL. Seria a quarta conquista consecutiva de Pep.

Na Liga dos Campeões, o City passou pelo Copenhage nas oitavas de final pelo placar agregado de 6 a 2. Nas quartas, a equipe inglesa enfrenta o Real Madrid, no que para muitos será uma final antecipada. Na Copa da Inglaterra, Guardiola enfrentará o Chelsea na semifinal.

[lwptoc]