Gundogan culpa Araújo por eliminação do Barcelona

Pinterest LinkedIn Tumblr

Após a eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões, o meio-campista Ilkay Gundogan se mostrou extremamente decepcionado e apontou o grande motivo para o time ter sido derrotado pelo Paris Saint-Germain diante de sua torcida.

Vencendo a ida na França pelo placar de 3 a 2, o Barcelona esteve muito próximo de conquistar a vaga e inclusive saiu vencendo como mandante na Espanha. No entanto, um lance mudou o rumo do jogo e permitiu a virada do PSG.

Quando o time da Catalunha vencia a partida com um gol anotado por Raphinha, Ronald Araújo acabou cometendo uma falta na entrada da área em Bradley Barcola e foi punido com um cartão vermelho. A partir deste momento, o jogo mudou.

Passando a ser superior no jogo, o PSG conseguiu virar o placar e aplicar uma goleada nos espanhóis. Com dois gols de Mbappé, um de Dembélé e outro de Vitinha, os franceses venceram o jogo por 4 a 1 e conquistaram a vaga.

Gundogan apontou cartão como motivo da expulsão

Após a partida, Gundogan estava muito decepcionado pela forma como sua equipe foi eliminada. O meio-campista lamentou o fato do Barcelona ter deixado a classificação escapar após construir uma boa vantagem na eliminatória.

Estou decepcionado. Muito decepcionado mesmo, pois estávamos em uma posição tão boa. Não apenas depois do primeiro jogo, mas depois do primeiro gol que marcamos. Tudo estava em nossas mãos e simplesmente entregamos da maneira mais simples possível. Nós apenas demos de bandeja para o Paris Saint-Germain e essa é a parte mais decepcionante.

Após a partida, Gundogan estava muito decepcionado pela forma como sua equipe foi eliminada. O meio-campista lamentou o fato do Barcelona ter deixado a classificação escapar após construir uma boa vantagem na eliminatória.

Sabe, nesses momentos cruciais você precisa ter certeza de pegar a bola. Se você não consegue, e novamente não sei se ele tocou na bola ou não, você precisa ficar longe. Eu preferiria conceder um gol lá ou deixar o atacante em um contra um. Embora, a bola tenha sido jogada bem à frente, então nem sei se ele teria alcançado a bola. Mas, talvez deixar nosso goleiro nos salvar ou até mesmo conceder um gol, porque ficar com um jogador a menos tão cedo apenas mata o jogo.

Receba notícias da Champions League no seu WhatsApp.

Autor