Harry Kane deixou Son “realmente triste” no Tottenham

Pinterest LinkedIn Tumblr

Harry Kane e Son possuíam grande ligação

Heung-min Son admitiu que ficou “realmente triste” com a venda de Harry Kane por 100 milhões de euros para o Bayern de Munique. O jogador do Tottenham Hotspur afirmou que perdeu uma ligação muito especial que tinha dentro da equipe, lamentando a saída do artilheiro.

No verão europeu de 2023, os Spurs venderam relutantemente o maior artilheiro de sua história, perdendo o principal jogador do elenco para o Bayern de Munique. Kane deixou a Inglaterra com o objetivo de conquistar títulos, algo que não conseguiu realizar no Tottenham.

Com a despedida de Kane, a parceria extremamente produtiva entre o inglês e Son chegou ao fim após quase 10 anos. Em entrevista à TNT Sports, o sul-coreano comentou sobre sua conexão com o ex-companheiro de equipe e revelou tristeza por sua saída.

Eu e Harry, tínhamos algo diferente. Uma conexão juntos, quase 10 anos juntos. Jogando quase na mesma posição, nós sabíamos onde estávamos. Exigíamos muito, muito mesmo. Era uma conexão muito especial. Foi uma enorme honra jogar com ele. Para mim, ele é um dos melhores do mundo. Ele partiu, o que foi realmente triste para mim, mas foi uma boa jogada para ele. Agora ele está no Bayern marcando mais de 30 gols, e espero que ele possa marcar mais gols.

Kane brilha na Alemanha

Assim como fazia na Inglaterra, Harry Kane está brilhando na Alemanha. O atacante não precisou de muito tempo para se adaptar ao estilo de jogo da Bundesliga, e rapidamente se tornou o grande destaque do Bayern de Munique.

Quebrando recordes, o jogador atravessa uma temporada fantástica balançando as redes inúmeras vezes pela sua nova equipe. O atacante da seleção inglesa é o artilheiro da Bundesliga e tenta quebrar o recorde de Lewandowski com mais gols em uma única temporada pelos bávaros.

No entanto, o desempenho individual de Kane não conseguiu evitar uma temporada decepcionante para o Bayern de Munique. O gigante da Alemanha não conquistou títulos em 2023/24, e a última esperança é a Liga dos Campeões. A equipe enfrenta o Arsenal em uma disputa pela vaga na semifinal do torneio.

[lwptoc]

Autor