Harry Kane revela motivação extra para enfrentar o Arsenal

Pinterest LinkedIn Tumblr

Harry Kane tem grande rivalidade com o Arsenal

Antes do confronto decisivo entre Bayern de Munique e Arsenal pela Liga dos Campeões, o atacante Harry Kane revelou qual é sua motivação extra para enfrentar os Gunners no duelo válido pelas quartas de final da competição europeia.

O jogador tem um grande histórico contra o clube de Londres, possuindo uma forte rivalidade com os Gunners. Durante anos atuando pelo Tottenham, Harry Kane se tornou o maior artilheiro da história do clássico londrino e virou um “vilão” para seus adversários.

Atuando pelo Bayern de Munique, o jogador da seleção inglesa voltou a balançar as redes contra o Arsenal, marcando um dos gols no empate por 2 a 2 na Inglaterra. Agora, o atleta revelou qual é sua maior motivação para o confronto de volta da decisão.

A motivação está lá no fundo da cabeça que há uma chance de jogar uma final da Liga dos Campeões em Wembley, o que não é uma ocasião que acontece com muita frequência. É claro que é onde eu quero tentar ganhar a Liga dos Campeões, não haveria lugar melhor para mim pessoalmente para ganhar esse troféu. Mas há muitos passos ao longo do caminho, muitos jogos difíceis a serem disputados, e o primeiro passo é contra o Arsenal.

Bayern e Arsenal decidem a vaga

No último fim de semana, o Bayern de Munique viu o Bayer Leverkusen conquistar o título da Bundesliga com 5 rodadas de antecedência. Com o fim de sua hegemonia de 11 anos na Alemanha, o time agora tem foco total na Liga dos Campeões para salvar a temporada.

O Arsenal também teve um fim de semana negativo, perdendo em casa e permitindo que o Manchester City assumisse a liderança da Premier League. Embora o campeonato ainda esteja aberto, a equipe de Guardiola depende apenas de si mesma para ficar com o título.

Na tarde desta quarta-feira, Bayern e Arsenal esquecem suas competições nacionais e entram em campo por um confronto decisivo, que vale vaga na semifinal da Liga dos Campeões. Ambas as equipes precisam da vitória para seguir adiante.

Receba notícias da Champions League no seu WhatsApp.

[lwptoc]

Autor