Liverpool x Tottenham: Onde assistir ao vivo, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Liverpool e Tottenham ainda não desistiram de seus objetivos

Neste domingo (5), Liverpool e Tottenham se enfrentam, enquanto ambos os clubes ainda sonham com objetivos complicados na tabela. Os Reds precisam da vitória com a esperança de se aproximarem do líder Arsenal, enquanto o Tottenham ainda não desistiu de uma vaga na Liga dos Campeões.

Para as duas equipes, a vitória não significa que o objetivo será alcançado, já que tanto Liverpool quanto Tottenham dependem de resultados dos adversários para atingirem o sucesso nessa reta final da Premier League. No entanto, uma derrota poderá significar o fim do sonho de maneira definitiva.

Como chega o Liverpool

Após dois tropeços na Premier League, o Liverpool permitiu que Arsenal e Manchester City, primeiro e segundo colocados, se distanciassem na tabela. Agora, o time de Jurgen Klopp precisa vencer todos os jogos restantes e torcer por tropeços dos adversários para ficar com o título.

Os Gunners lideram o torneio com 83 pontos, com o City aparecendo em segundo lugar com 79 pontos. Os Reds possuem 75 pontos no torneio. Mesmo com a vitória, o Liverpool não poderá alcançar a segunda colocação nesta rodada.

Como chega o Tottenham

A situação do Tottenham também é complicada. Embora ainda não tenha desistido de uma vaga direta na Liga dos Campeões, o clube ocupa atualmente a quinta colocação e está se classificando para a próxima edição da Liga Europa.

Os Spurs possuem 60 pontos em 34 partidas disputadas. O objetivo é pontuar o máximo possível nas rodadas finais para alcançar o Aston Villa, que é o quarto colocado da Premier League com 67 pontos. O Tottenham tem um jogo a menos que seu adversário.

FICHA TÉCNICA

PREMIER LEAGUE: 36ª rodada

ONDE ASSISTIR:  ESPN e Star+

HORA: 12h30 (horário de Brasília)

DATA:  5 de maio (domingo)

LOCAL: Anfield (Liverpool)
[lwptoc]

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Liverpool – Técnico: Jurgen Klopp
Alisson; Trent Alexander-Arnold, Ibrahima Konaté, Virgil van Dijk e Andrew Robertson; Alexis Mac Allister, Wataru Endo e Dominik Szoboszlai; Mohamed Salah, Darwin Núñez e Luis Díaz.

Tottenham – Ange Postecoglou
Guglielmo Vicario; Pedro Porro, Cristian Romero, Micky van de Ven e Emerson Royal; Yves Bissouma e Pape Matar Sarr; Dejan Kulusevski, James Maddison e Heung-min Son; Richarlison.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

Autor