Manchester City x Wolverhampton: Onde asssistir, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Manchester City quer assumir a liderança na rodada

O Manchester City continua na briga pelo título da Premier League, e neste sábado (04), o clube terá um novo duelo importante na reta final da competição. Tentando alcançar o Arsenal, líder do torneio, o clube de Pep Guardiola precisa da vitória diante de sua torcida.

Os atuais campeões do Campeonato Inglês recebem o Wolverhampton, que não tem grandes objetivos nas últimas rodadas. Em caso de vitória, o City pode acabar a trigésima sexta rodada na liderança da liga, com um jogo a menos, se o Arsenal tropeçar.

Como chega o Manchester City

Disputando apenas as competições nacionais na reta final da temporada, o Manchester City deseja manter a hegemonia dentro da Inglaterra. Após conquistar o triplete no ano passado, desta vez o time de Guardiola busca repetir o sucesso nas duas principais competições do país.

Classificado para a final da Copa da Inglaterra, o Manchester City é o segundo colocado da Premier League. A equipe possui 79 pontos, um a menos que o líder, com um jogo a menos na tabela. Os Cityzens precisam da vitória para continuarem dependendo apenas de si mesmos nas rodadas finais.

Como chega o Wolverhampton

O Wolverhampton enfrentará um Manchester City extremamente motivado, enquanto não possui mais objetivos na temporada. Muito longe da zona de rebaixamento, ocupando a décima primeira colocação com 46 pontos, o time também está distante de vagas europeias.

Jogando para cumprir tabela e atingir o maior número de pontos possível, o Wolverhampton atravessa um momento fraco na temporada. O retrospecto recente não é bom, com o clube possuindo três derrotas nas últimas cinco rodadas da Premier League.

FICHA TÉCNICA

PREMIER LEAGUE: 36ª rodada

ONDE ASSISTIR:  Star+

HORA: 13h30 (horário de Brasília)

DATA:  4 de maio (sábado)

LOCAL: Etihad Stadium (Manchester)
[lwptoc]

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Manchester City – Técnico: Pep Guardiola
Ederson (Ortega); Walker, Stones (Akanji), Rúben Dias (Aké) e Gvardiol; Rodri, Bernardo Silva, De Bruyne, Foden e Grealish (Kovacic); Haaland.

Wolverhampton – Técnico: Gary O’Neil
José Sá; Nelson Semedo, Kilman, Toti e Doherty; Lemina, João Gomes, Traoré e Aït-Nouri; Matheus Cunha e Hwang Hee-chan.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

Autor