Meia do Real Madrid é investigado por suposta acusação grave a jogador do Getafe

Pinterest LinkedIn Tumblr

Um dos maiores nomes do Real Madrid dos últimos tempos, o meia Jude Bellingham, está sendo investigado por uma suposta acusação grave contra Mason Greenwood, do Getafe. O jogador do clube merengue teria chamado Greenwood de ‘’estuprador’’. Diante disso, uma investigação foi iniciada.

Real Madrid: Bellingham está sendo investigado por suposta acusação

A suposta acusação teria sido feita durante a partida entre Real Madrid e Getafe na última quinta-feira (01), que terminou com a vitória dos merengues, pelo placar de 2 a 0. Na ocasião, Bellinghan teria se dirigido ao jogador do Getafe com a palavra “rapist”, que significa estuprador na língua inglesa.

Para entender o que foi dito, é preciso entender que Greenwood foi acusado de ter agredido sua ex-namorada, contudo o caso acabou sendo encerrado pela polícia.

Com a polêmica que se criou, a LA LIGA fez a contratação de um especialista em leitura labial, que fará a investigação deste caso. Caso seja confirmada a acusação de Bellingham contra Greenwood, o meia do Real Madrid pode ser punido pela entidade.

Mason Greenwood pertence ao Manchester United, clube com o qual tem contrato até 2025. Contudo, para a temporada 2023/2024, ele foi emprestado ao Getafe, da Espanha.

[lwptoc]