Meia japonês realiza exames médicos e vai assinar com Crystal Palace por 2 anos

Pinterest LinkedIn Tumblr

Sem tanto destaque na Premier League, o Crystal Palace está, aos poucos, construindo um projeto interessante. O treinador, Oliver Glasner, recusou proposta do Bayern de Munique, para seguir no comando do clube inglês. Procurando sucesso a longo prazo, o time já procura novos nomes para reforçar o elenco. Entre eles, o meia japonês Daichi Kamada, que estava livre no mercado.

Crystal Palace deve fechar com Daichi Kamada por 2 anos

Já olhando para a próxima temporada, o Crystal Palace já achou um reforço de peso para o elenco. Nesta segunda-feira (10), o jornalista italiano, Fabrizio Romano, informou que o clube está perto de fechar negócio com o japonês Daichi Kamada. O meio-campista deve assinar um contrato de dois anos com a equipe inglesa.

Romano destaca que Kamada já realizou a primeira parte dos exames médicos com seu novo time. O meia chega ao Palace após ficar livre no mercado. Oliver Glasner, que deve se tornar seu novo treinador, estava muito interessado no atleta.

O japonês passou a maior parte de sua carreira na Bundesliga, pelo Frankfurt. Em 179 partidas pelo clube alemão, contribuiu com 40 gols marcados e 33 assistências. Na última temporada, chegou à Lazio por custo zero, time pelo qual não foi titular na maior parte das ocasiões.

Ao todo, participou de 38 jogos pela equipe italiana, marcando dois gols e distribuindo duas assistências. Depois de ficar sem clube, espera-se que Kamada evolua como jogador do Crystal Palace.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp

[lwptoc]