Milan marca no fim e busca empate emocionante contra Sassuolo

Pinterest LinkedIn Tumblr

Sassuolo e Milan em empate de seis gols

O Sassuolo recebeu o Milan neste domingo (14) no Città del Tricolore pela 32ª rodada da Serie A. O jogo surpreendeu e teve emoções até o final. Mesmo sendo grande favorito, o time visitante ficou atrás no placar por um bom tempo, até buscar o empate em 3 a 3.

Brigando na parte debaixo da tabela, o Sassuolo por muito pouco não conseguiu uma vitória muito significativa contra um dos melhores times do Campeonato Italiano. Mesmo sem muita posse de bola, os mandantes foram muito efetivos, aproveitando suas finalizações em gol.

Sassuolo sai na frente

Logo aos 4 minutos de partida, o time da casa mostrou a que veio. Em bonita jogada pela direita, próxima da linha de fundo, Thorstvedt recebeu na área e ajeitou de calcanhar para seu companheiro de equipe. Pinamonti aproveitou a ajeitada, batendo de primeira para abrir o placar.

blitz do Sassuolo continuou ainda neste início. Aos 10 minutos, Lauriente superou a defesa adversária com sua velocidade. O jogador recebeu na frente, foi mais rápido que os defensores, evitou o carrinho do zagueiro e deu um toque por cima do goleiro para abrir 2 a 0 de vantagem.

O Milan começou sua reação ainda no primeiro tempo. Rafael Leão, muito vaiado pela torcida, respondeu com seu futebol. Leão recebeu na ponta esquerda, bem perto da lateral da grande área. O atacante partiu para cima de dois defensores, driblou ambos e finalizou rasteiro no canto esquerdo do goleiro.

Milan busca o empate

O time da casa começou o segundo tempo como o primeiro. Aos 53 minutos, Lauriente voltou a marcar por sua equipe. Defrel conduziu a bola da direita para o meio, na entrada da grande área, e ajeitou para o autor do segundo gol. Seu companheiro ajeitou e finalizou com o pé direito, abrindo dois gols de vantagem novamente.

Seis minutos depois, os visitantes voltaram a diminuir a diferença. Leão voltou a aparecer, levando a bola pela esquerda e cruzando na área de três dedos. O goleiro desviou o passe do português. No entanto, a bola acabou nos pés de Jovic, que aproveitou para deixar o seu.

Depois de muita pressão em busca do empate, o terceiro gol chegou somente aos 84 minutos. Em jogada de escanteio, a bola foi desviada três vezes entre jogadores do Milan. No quarto toque, Okafor aproveitou para finalizar de primeira próximo a pequena área, deixando tudo igual no placar.

O empate no final é um balde de água fria para o Sassuolo. A vitória tirava o time da zona de rebaixamento. Agora com 26 pontos, a equipe se encontra na 19ª e penúltima colocação, um ponto atrás do Verona, fora da zona de degola. O Milan segue na segunda posição com 69 pontos, 13 atrás da Inter de Milão com 82. Atrás, a Juventus tem 63 e o Bologna tem 59.

[lwptoc]