Newcastle x Tottenham: Onde assistir ao vivo, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Newcastle e Tottenham abrem a rodada da Premier League

Neste sábado (13), Newcastle e Tottenham se enfrentam em jogo válido pela 32ª rodada da Premier League. Com a bola rolando a partir das 8h30, as equipes abrem o fim de semana de jogos da liga inglesa. Jogando como visitantes, os Spurs buscam uma vitória para permanecerem firmes no G4 da competição.

O Newcastle ocupa a oitava posição da tabela e busca uma vaga na Europa League. Caso alcance a sexta posição da tabela, a equipe pode entrar na competição europeia com o surgimento de mais vagas através da liga, dependendo dos campeões das copas nacionais.

Como chega o Newcastle

Enfrentando o Fulham fora de casa, o Newcastle venceu seu último jogo na Premier League e alcançou a terceira vitória nos últimos cinco jogos, possuindo uma derrota e um empate nesse retrospecto. Com os três pontos, a equipe pode ultrapassar o West Ham e o Manchester United, terminando a rodada na sexta colocação.

Caso cumpra seu objetivo, o Newcastle deve disputar a Liga Europa da próxima temporada. Até agora, em 2023/24, o time ocupa a oitava posição da Premier League com 47 pontos conquistados. São 14 vitórias, 5 empates e 12 derrotas na competição.

Como chega o Tottenham

O Tottenham também briga por uma vaga europeia, no entanto, mira mais alto. Ocupando a quarta posição da Premier League, a equipe deseja manter sua colocação para confirmar a vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

A vitória é extremamente importante para se manter na frente do Aston Villa, quinto colocado que possui os mesmos 60 pontos na tabela. Até agora, os Spurs têm uma campanha composta por 18 vitórias, 6 empates e 7 derrotas.

FICHA TÉCNICA

PREMIER LEAGUE: 33ª rodada

ONDE ASSISTIR:  Star+

HORA: 8h30 (horário de Brasília)

DATA:  13 de abril (sábado)

 LOCAL: St. James’ Park (Newcastle)
[lwptoc]

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Newcastle – Técnico: Eddie Howe
Dubravka; Krafth, Schar, Burn e Hall; Longstaff, Bruno Guimarães e Willock; Murphy, Isak e Gordon.

Liverpool – Técnico: Ange Postecoglou
Vicario; Porro, Romero, Van de Vem e Udogie; Bissouma e Sarr; Johnson, Maddison e Werner; Son.

Autor