Saiba como assistir Bayer Leverkusen x Augsburg ao vivo na TV pela Bundesliga

Pinterest LinkedIn Tumblr

Bayer Leverkusen busca terminar o campeonato invicto

O Bayer Leverkusen recebe o Augsburg neste sábado (18) às 10h30, horário de Brasília, na BayArena, em Leverkusen, na Alemanha. A partida é válida pela 34ª e última rodada da Bundesliga. O Leverkusen, já campeão, tem a chance de terminar o torneio invicto.

Como chega o Bayer Leverkusen

Campeão antecipado do Campeonato Alemão com 87 pontos, o clube faz uma temporada praticamente perfeita. Em 33 rodadas, foram 27 vitórias, seis empates e nenhuma derrota. Vale destacar que a equipe ainda não perdeu em nenhuma competição, totalizando 49 jogos de invencibilidade.

O retrospecto recente do Bayer é muito bom. São três vitórias e dois empates nas últimas cinco partidas. O time conseguiu ambos os empates por 2 a 2 nos minutos finais dos jogos. O último empate veio contra a Roma, e foi suficiente para levar o Leverkusen à final da Europa League. Na última rodada, os comandados por Xabi Alonso bateram o Bochum fora de casa por 5 a 0.

Como chega o Augsburg

Décimo colocado no campeonato nacional com 39 pontos, a equipe tem uma chance remota de classificação para competições europeias. Em 33 jogos, o time acumulou dez vitórias, nove empates e 14 derrotas. O Hoffenheim, em sétimo, tem 42 pontos e ocupa vaga à Conference League.

O momento do clube não é bom. Nas últimas cinco partidas, conseguiram apenas uma vitória, um empate e três derrotas. As derrotas vieram de forma consecutiva, nas últimas rodadas. Em sua partida mais recente, perderam para o Stuttgart em casa por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA

BUNDESLIGA

ONDE ASSISTIR: TV Cultura (TV aberta) e OneFootball (Aplicativo)

HORA: 10h30 (horário de Brasília)

DATA: 18 de maio (sábado)

LOCAL: BayArena (Leverkusen)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bayer Leverkusen – Técnico: Xabi Alonso

 Lukas Hradecky; Edmond Tapsoba, Jonathan Tah e Piero Hincapie; Stanisic, Granit Xhaka, Exequiel Palacios e Alex Grimaldo; Jonas Hofmann e Amine Adli; Patrik Schick.

Augsburg –  Técnico: Jess Thorup

Tomás Koubek; Iago Borduchi, Jeffrey Gouweleeuw, Felix Uduokhai e Mads Pedersen; Arne Engels, Jakic e Tim Breithaupt; Arne Maier; Phillip Tietz e Ermedin Demirovic.

Receba notícias da Bundesliga no seu WhatsApp

[lwptoc]