Técnico do Chelsea ativa o ”MODO SINCERÃO” e diz que seu time não é bom

Blues fazem mais uma temporada longe da briga pelo título inglês
Pinterest LinkedIn Tumblr

Com mais uma temporada abaixo das expectativas, o Chelsea foi derrotado por 4 a 2 para o Wolverhampton neste domingo (4), em casa, pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. Em entrevista após o jogo para a emissora Sky Sports, o treinador Mauricio Pochettino admitiu que a equipe não está no nível exigido.

– Não somos bons o suficiente, essa é a realidade. Inclusive eu, como primeira pessoa responsável. O que mostramos foi que não somos bons o suficiente. Não estamos à altura da história do clube. Precisamos aceitar isso e ser críticos, mas não podemos desistir. Temos de continuar a trabalhar, nos esforçar para mudar, tomar decisões para tentar encontrar as coisas de uma maneira diferente, encontrar soluções diferentes – afirmou o argentino.

Longe das competições europeias

O Chelsea é o 11º colocado da Premier League com 31 pontos e se vê cada vez mais distante de uma vaga nas competições continentais da próxima temporada. A melhor chance dos Blues é conquistando a Copa da Liga Inglesa, que dá vaga ao campeão na Conference League.

A decisão do torneio contra o Liverpool está marcada para o dia 25 de fevereiro, às 12h (de Brasília), no estádio de Wembley. Na Premier League, os comandados de Mauricio Pochettino voltam a campo na próxima segunda-feira (12), quando visitam o Crystal Palace, às 17h (de Brasília).

Standings provided by Sofascore
[lwptoc]