Tottenham x Arsenal: Onde assistir ao vivo, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Tottenham e Arsenal fazem clássico neste domingo

Neste domingo (28), a trigésima quinta rodada da Premier League vai pegar fogo com um grande clássico. Na reta final do torneio, Tottenham e Arsenal ficarão frente a frente em um confronto extremamente decisivo para a liga nacional.

Enquanto os Spurs continuam brigando por uma vaga entre os quatro primeiros colocados, mirando a Liga dos Campeões, os Gunners brigam ainda mais acima da tabela, precisando dos três pontos para continuar na liderança da competição.

Como chega o Tottenham

Jogando diante de sua torcida, o Tottenham tentará uma vitória para se aproximar do G4. Com dois jogos a menos na tabela, o time treinado por Ange Postecoglou precisa vencer as duas partidas em atraso para se igualar ao Aston Villa, quarto colocado do torneio.

Possuindo 60 pontos, enquanto o Aston Villa tem 66, o Tottenham torce para um tropeço do adversário, enquanto tenta fazer 100% nas rodadas finais para ficar entre os quatro primeiros. A campanha da equipe é formada por 18 vitórias, 6 empates e 8 derrotas.

Como chega o Arsenal

O Arsenal chega para o clássico com a motivação de manter sua liderança no torneio nacional. A equipe comandada por Mikel Arteta tem 77 pontos e precisa vencer seu jogo para não correr riscos de ser ultrapassada pelo Manchester City neste fim de semana.

O time de Guardiola tem um jogo a menos e precisa apenas de si para ser campeão, o que faz com que cada jogo seja ainda mais importante para os Gunners. O Arsenal fará tudo pela vitória como visitante, sabendo que um único tropeço pode resultar na perda do título pela segunda temporada consecutiva.

FICHA TÉCNICA

PREMIER LEAGUE: 35ª rodada

ONDE ASSISTIR:  ESPN e Star+

HORA: 10h (horário de Brasília)

DATA:  28 de abril (domingo)

LOCAL: Tottenham Hotspur Stadium (Londres)
[lwptoc]

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Tottenham – Técnico: Ange Postecoglou
Vicario; Porro, Romero, Van de Ven, Davies; Hojbjerg, Bissouma, Kulusevski, Maddison, Son; Richarlison.

Arsenal – Técnico: Mikel Arteta
Raya; White, Gabriel Magalhães, Saliba, Tomiyasu; Partey, Rice, Odegaard; Trossard, Saka, Havertz.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

Autor