Tuchel se irrita e rebate lenda do Bayern de Munique

Pinterest LinkedIn Tumblr

O ambiente no Bayer de Munique ficou conturbado nos últimos dias por conta de uma “troca de farpas” entre o atual treinador e um dos maiores ídolos da história do Clube. Às vésperas da semifinal da Uefa Champions League contra o Real Madrid, Uli Hoeneß fez duras criticas ao comandante alemão, que tem futuro incerto para a próxima temporada.

Na sexta-feira (26), o ex-jogador, que atualmente ocupa o cargo de presidente de honra dos bávaros, Hoeneß participou de palestra organizada pelo jornal Frankfurter Allgemeine Zeitung e fez críticas a métodos do trabalho de Tuchel.

“Ele não acha que pode melhorar jogadores como Davies, Pavlovic ou Musiala. Se a coisa não funciona, ele pede para comprar outro jogador. Já eu acho que você tem que trabalhar duro com esses atletas jovens e dar confiança a eles”, afirmou Hoeneß.

Tuchel rebate ídolo do Bayern de Munique

No sábado (27), em entrevista para a SkySports, Thomas Tuchel foi questionado sobre as manifestações do ex-atacante. O treinador ficou sem palavras para responder e ironizou as críticas do dirigente.

“Essa fala é algo tão distante da realidade que… Eu não sei nem como responder (…) São comentários que ferem minha honra como treinador, porque eu acho que demonstrei nos meus últimos 15 anos de trabalho que jogadores jovens, especialmente revelações das categorias de base, sempre tiveram espaço comigo nos treinamentos e, posteriormente, ganharam espaço em campo com seus desempenhos”, rebateu.

[lwptoc]

Autor