Van Dijk manda mensagem para Quansah após erro grave

Pinterest LinkedIn Tumblr

Van Dijk ficou decepcionado com empate

Após o empate entre Manchester United e Liverpool, por 2 a 2, o zagueiro Virgil van Dijk admitiu que o resultado no Old Trafford foi bastante frustrante, “parecendo uma derrota”, de acordo com as palavras do holandês. Além disso, o capitão mandou um recado para Quansah, que entregou um gol aos Diabos Vermelhos.

Após sair ganhando como visitante, a equipe do Liverpool viu o Manchester United virar o jogo em poucos minutos. Precisando da vitória para voltar à liderança, os Reds conseguiram apenas um empate fora de casa, encerrando a rodada atrás do Arsenal.

Após a partida, Virgil van Dijk conversou com repórteres e mostrou todo seu descontentamento com o resultado. Insatisfeito com o empate, o zagueiro experiente acredita que sua equipe teve chances de garantir um placar positivo, porém as desperdiçou.

Parece uma derrota, é culpa nossa novamente. Tivemos tantas chances e deveríamos ter fechado o jogo. Infelizmente, o erro individual que aconteceu com o empate e tínhamos tanto tempo para corrigi-lo, mas estávamos com pressa. Mesmo depois de estar 2-1 abaixo, criamos tanto. Deveríamos estar pelo menos gols na frente, mas no futebol, infelizmente, se essas coisas não acontecem, você dá a eles a sensação de que podem virar e aconteceu.

Recado para companheiro de equipe

Ao ser questionado se Quansah será afetado por ter cometido um erro grave na partida, o zagueiro holandês não colocou o colega de equipe na fogueira. Van Dijk afirmou que erros são algo comum na profissão, além de ter garantido que Quansah deve aproveitar o momento para aprender ainda mais.

Ele não deveria. Erros acontecem no futebol, todos que têm uma carreira no futebol cometem erros, você só pode aprender com isso.

Atravessando uma bola na frente da área em seu campo de defesa, o jogador do Liverpool entregou um presente para Bruno Fernandes, que viu o goleiro adiantado e marcou um belo gol para empatar o jogo no Old Trafford. O erro de Quansah permitiu a reação dos donos da casa na partida.

Com o empate, o Liverpool ficou com os mesmos 71 pontos do Arsenal na tabela, no entanto, o time de Jurgen Klopp ocupa a segunda colocação devido ao saldo de gols. Os Gunners possuem o melhor ataque e a melhor defesa da competição, e assim têm a vantagem de confirmar o título nos critérios de desempate.

[lwptoc]

Autor