Wolverhampton paga R$ 27 milhões para contratar joia do Manchester City

Pinterest LinkedIn Tumblr

Os bastidores do mercado da bola do futebol europeu estão muito agitados. Em meio à reta final da temporada 2023/24, com muitas definições nas principais ligas do mundo, os clubes já iniciaram movimentações olhando para o futuro.

Na Inglaterra, o Wolverhampton está planejando qualificar seu elenco após garantir, sem riscos, sua permanência na Premier League. Além de buscar reforços, a direção também quer manter destaques treinados por Gary O’Neil.

Wolverhampton contrata jogador do Manchester City

A diretoria do Wolves já bateu o martelo e irá adquirir uma joia formada pelos Citzens. Trata-se de Tommy Doyle, que se tornou importante no esquema de O’Neil e será contratado em definitivo. O meio-campista, de 22 anos, está emprestado até o dia 31 de maio.

A partir de julho, Doyle irá assinar um longo contrato com o Wolverhampton, com a duração de quatro anos, com opção de renovação por mais duas temporadas. Para fechar a compra, o Clube irá pagar 4,3 milhões de libras (cerca de R$ 27,37 milhões, na conversão atual) ao Manchester City.

“Nunca vimos Tommy como jogador emprestado e ele não agiu como tal. Ele gradualmente ganhou mais minutos e se tornou mais importante, o que considero um primeiro ano ideal. O que ele oferece ao nosso meio-campo é algo diferente dos outros, então havia uma enorme inevitabilidade nisso. Ele acredita em quem somos como clube e no que estamos tentando criar culturalmente dentro do grupo. Ele é um ótimo jogador para o que estamos tentando alcançar fora de campo e nos dá muito em campo, então ele é exatamente o tipo de jogador que acho que o Wolves deveria contratar”, afirmou Matt Hobbs, diretor esportivo do Wolves.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor