Ganhando cada vez mais espaço, sobretudo na gestão Mário Bittencourt, a FluTV se tornou um dos canais mais ativos de clubes do país. Com uma programação variada, desde a exibição de eventos ao vivo como jogos e coletiva de imprensa, até séries documentais, programas, entrevistas e panoramas do dia-a-dia do Fluminense, o espaço é fator estratégico fundamental para a comunicação.

Pensando nisso, a diretoria do Fluminense continua contratando funcionários e aumentando o corpo da “emissora” em busca de levar mais qualidade aos torcedores e, ao mesmo tempo, se aproximar dos sócios e tricolores em geral. A principal estratégia, além das parcerias veladas com perfis conhecidos entre os fãs do Time de Guerreiros, é a convocação, quase que semanalmente, de influencers para participarem dos pré-jogos.

 
 
 

No ano passado, por exemplo, o jornalista e dono do site “Saudações Tricolores” encorpou a equipe da FluTV ao ser contratado. Na época, em entrevista ao NETFLU, ele revelou que pedira licença do portal para se dedicar única e exclusivamente ao clube das Laranjeiras. Outros nomes de sites e canais diversos estão sendo observados e podem pintar na Flu TV em 2023.

O NETFLU tentou contato com a comunicação do Fluminense para falar a respeito das perspectivas para 2023, porém, por “ordem superior”, segundo a assessoria de imprensa, não responderão aos questionamentos.