Al-Hilal vence Al-Nassr na final da Copa do Rei Saudita; veja lances

Pinterest LinkedIn Tumblr

Al-Hilal venceu o Al-Nassr e conquistou novo troféu

O Al-Hilal derrotou o Al-Nassr e conquistou mais um título na temporada. A equipe de Jorge Jesus terminou 2023/24 com três troféus conquistados. Nesta temporada, o time comandado pelo português quebrou o recorde de maior invencibilidade da história do futebol.

O Al-Hilal superou seus adversários nas cobranças de pênaltis, após o empate por 1 a 1 no tempo normal. O jogo ficou marcado pelo choro de Cristiano Ronaldo. O craque português lamentou profundamente a perda da copa nacional.

Como foi o jogo


O Al-Hilal abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo, com gol assinado por Aleksandar Mitrovic, que aproveitou cruzamento de Malcom. O time manteve sua vantagem no placar durante praticamente o jogo todo. O Al-Nassr chegou ao empate apenas nos minutos finais, aos 88 minutos, com gol de Ayman Yahya.

Na disputa de pênaltis, o Al-Hilal levou a melhor. O clube chegou a desperdiçar duas cobranças com Rúben Neves e Abdulhamid; no entanto, Alex Telles, Al-Hassan e Al-Nemer erraram para o Al-Nassr. O time de Jorge Jesus conquistou o título, causando o choro de Cristiano Ronaldo.

Choro do português

Cristiano Ronaldo jogou os 120 minutos da decisão e converteu sua cobrança de pênalti. No entanto, o CR7 não conseguiu desequilibrar o confronto no tempo normal. Ao final da partida, o português estava extremamente decepcionado.

Vencedor de cinco Bolas de Ouro, cinco vezes campeão da Champions League e ídolo máximo no Real Madrid, Cristiano Ronaldo ficou desolado com a derrota na final da Copa do Rei Saudita. Enquanto isso, do outro lado, Neymar fazia a festa com seus companheiros, tendo realizado poucos jogos na temporada devido a uma lesão.

[lwptoc]

Autor