Al-Ittihad x Al-Hilal: Como assistir, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Al-Ittihad e Al-Hilal em final de campeonato

O Al-Ittihad enfrenta o Al-Hilal nesta quinta-feira (11) às 14h30, horário de Brasília, no Mohammed bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, pela final da Supercopa Saudita. O Ittihad tenta o impossível, vencer o Hilal, que não perde a mais de 30 jogos.

Como chega o Al-Ittihad

Quarto colocado no Campeonato Saudita com 47 pontos, o clube atual de Karim Benzema está distante de uma vaga para a Liga dos Campeões da AFC. O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, ocupa a última vaga, com 65 pontos. Em terceiro lugar, o Al-Ahli Saudi tem 52 pontos.

Na Supercopa Saudita, o time passou pelo Al Wehda na semifinal. Benzema abriu o placar com um minuto de jogo. A equipe ampliou ainda no primeiro tempo. Os adversários diminuíram a diferença no fim, mas já era tarde demais para uma reação. Nas últimas cinco partidas, foram quatro vitórias e um empate.

Como chega o Al-Hilal

Líder invicto e absoluto com 77 pontos no Campeonato Saudita, o time de Jorge Jesus tem sido uma máquina imparável. O Al-Nassr, vice-colocado está distante com 65 pontos. Ao todo, os comandados do português estão invictos a 40 jogos. Desses 40, foram 32 vitórias seguidas, recorde no futebol mundial.

Na Supercopa, eliminaram o time de CR7 na semifinal. O Hilal controlou os 90 minutos, abrindo dois gols de vantagem. Já próximo do fim, o astro português foi expulso de campo. Ainda assim, o Nassr marcou um gol nos acréscimos, com Sadio Mané. Em seus últimos cinco jogos, é claro, foram todos vitórias.

FICHA TÉCNICA

SUPERCOPA SAUDITA

ONDE ASSISTIR: Bandsports (TV fechada), App Bandplay e band.uol.com.br

HORA: 14h30 (horário de Brasília)

DATA: 11 de abril (quinta-feira)

LOCAL: Mohammed bin Zayed Stadium (Abu Dhabi)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Al-Ittihad – Técnico: Marcelo Gallardo

Al-Mayouf; Al-Olayan, Al Mousa, Hegazi e Kadesh; Al-Sahafi, Al-Ghamdi, Fabinho e Hawsawi; Romarinho e Hamdallah.

Al-Hilal – Técnico: Jorge Jesus

Bono; Saud Abdulhamid, Koulibaly, Al-Bulayhi, Renan Lodi; Rúben Neves, Milinkovic-Savic; Michael, Malcom, Salem Al-Dawsari; Al-Shehri.

[lwptoc]