Ancelotti abre o jogo e Real Madrid terá reforço de peso contra o Valencia

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Real Madrid volta a campo na tarde deste sábado (2), a partir das 17h (horário de Brasília), para enfrentar o Valencia, no Estádio Mestalla, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Para o duelo, o técnico italiano Carlo Ancelotti confirmou um reforço importante.

Real Madrid conta com craque contra o Valencia

Na véspera da partida, Ancelotti abriu o jogo e confirmou que Vinícius Júnior está confirmado para o duelo. Após quase dez meses, o brasileiro irá retornar ao Mestalla, estádio onde sofreu ataques racistas. O duelo está marcado de expectativa, justamente, pelo reencontro do atacante com a torcida do Valencia.

“Vinicius está preparado para jogar o melhor jogo possível, como sempre faz, e não tenho nada mais a acrescentar. Nesta semana, só pensei como criar problemas à equipe do Valencia, que é um time com jovens de muito talento”, disse o técnico em entrevista coletiva.

Durante o papo com os jornalistas, Ancelotti foi questionado se a possibilidade de Vinícius Júnior não entrar em campo, tendo em vista o clima de tensão, chegou a ser pauta e descartou completamente a especulação.

“Isso não! A ideia é jogar um grande jogo de futebol contra um rival forte. O que a torcida quer ver é um espetáculo. Não esquecer o que aconteceu no ano passado porque, quando tem caso de racismo, é preciso combater. E o Valencia também fez bem por identificar (os culpados) porque o racismo é um delito”, completou.

Às vésperas do jogo, uma torcida organizada do Valencia já informou que pretende cantar uma música contra Vinícius Júnior, dizendo em sua letra que o atacante “chora e mente”, como também “zomba das pessoas e do rival”.

[lwptoc]