Bayer Leverkusen busca virada épica e fica mais perto do título

Pinterest LinkedIn Tumblr

Bayer Leverkusen segue imparável

O Bayer Leverkusen segue imparável na Alemanha, cada vez mais próximo do título. Neste sábado (30), o time comandado por Xabi Alonso buscou mais uma virada épica, conquistando mais 3 pontos na sua luta pelo troféu da Bundesliga.

Jogando em casa, o Leverkusen viu o Hoffenheim abrir o placar aos 33 minutos do primeiro tempo e passou praticamente o jogo inteiro em desvantagem. No entanto, buscou uma virada em quatro minutos para garantir mais um resultado positivo.

Vira épica nos últimos minutos

Com o Bayer Leverkusen jogando melhor e desperdiçando oportunidades, o Hoffenheim surpreendeu aos 32 minutos da primeira etapa, quando Maximilian Beier finalizou para abrir o placar. Apesar da superioridade dos donos da casa, o jogo foi para o intervalo com os visitantes possuindo a vantagem no placar.

Na segunda etapa, o Leverkusen se mostrou ainda mais superior. Com o time de Xabi Alonso pressionando o tempo todo, o placar só voltou a mudar aos 44 minutos do segundo tempo. Após receber assistência de Jonathan Tah, Robert Andrich aproveitou a chance e igualou o placar.

O Bayer Leverkusen não se contentou apenas com o empate, provando mais uma vez que realmente é o time a ser batido na Alemanha. Aos 47 minutos da partida, aconteceu a virada épica dos donos da casa. Patrick Shick marcou o gol e garantiu mais 3 pontos para o seu clube.

Com o resultado, o time de Xabi Alonso chegou aos 73 pontos na tabela e continua sendo o líder isolado do Campeonato Alemão. O Bayer Leverkusen busca o primeiro título de Bundesliga em toda sua história. A equipe é a última invicta da Europa, com 39 jogos sem perder.

[lwptoc]

Autor