Bayer Leverkusen x Werder Bremen: Onde assistir ao vivo, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Bayer Leverkusen pode ser campeão neste domingo

O Bayer Leverkusen pode conquistar, neste domingo (14), a primeira Bundesliga de toda a sua história. Atravessando uma temporada fantástica, o time comandado por Xabi Alonso precisa apenas de uma vitória para confirmar o título alemão.

Ainda invicto em 2023/24, o clube lidera a Bundesliga com grande vantagem contra o Bayern de Munique. Enquanto também disputa a Copa da Alemanha e a Liga Europa, o Bayer Leverkusen pode encerrar o ano de maneira perfeita.

Como chega o Bayer Leverkusen

Após vencer o West Ham por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Liga Europa, o Bayer Leverkusen tem foco no Campeonato Alemão. Com uma campanha fantástica, o time pode conquistar o título na frente de sua torcida, com algumas rodadas de antecedência.

O time do treinador Xabi Alonso tem 24 vitórias e 4 empates nas vinte e oito partidas que disputou até agora na competição. Possuindo 76 pontos somados, o clube não perde um jogo sequer na temporada. O Leverkusen está muito próximo de ganhar o título de maneira histórica.

Como chega o Werder Bremen

Tentando adiar a festa do Bayer Leverkusen, o Werder Bremen busca os três pontos para encerrar uma fase negativa na competição. Nas últimas cinco rodadas, a equipe perdeu quatro e empatou um jogo, ainda correndo risco de rebaixamento na temporada.

Com 31 pontos conquistados em 28 jogos, o Werder Bremen ocupa a décima segunda posição da tabela. O clube está apenas cinco pontos assim do Mainz 05, que ocupa a décima sexta posição e terá que disputar os play-offs de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

BUNDESLIGA: 29ª rodada

ONDE ASSISTIR:  SporTV, TV Cultura e CazéTV (YouTube)

HORA: 12h30 (horário de Brasília)

DATA:  14 de abril (domingo)

LOCAL: BayArena (Leverkusen)
[lwptoc]

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bayer Leverkusen – Técnico: Xabi Alonso
Hradecky; Kossounou, Tah, Hincapie; Frimpong, Xhaka, Andrich, Grimaldo; Wirtz, Adli; Schick.

Werder Bremen – Técnico: Ole Werner
Dean Henderson; Joel Ward, Joachim Andersen e Jefferson Lerma; Daniel Muñoz, Adam Wharton, Will Hughes e Tyrick Mitchell; Jordan Ayew, Jean-Philippe Mateta e Eberechi Eze.

Autor