Benzema e cia têm chances de ouro para interromper sequência do Al-Hilal de Jorge Jesus

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Al-Hilal bateu o Al-Ittihad, de virada, na última sexta-feira (1), pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Saudita. Com o resultado, a equipe do português Jorge Jesus se isolou ainda mais na liderança, chegando aos 62 pontos, abrindo nove de vantagem para o Al-Nassr. Além disso, a equipe de Neymar, que não vem atuando por conta de lesão, ampliou sua série de vitórias.

Al-Ittihad tem chance de bater Al-Hilal

O Al-Hilal segue perseguindo o recorde de vitórias no futebol mundial que é do The New Saints, de País de Gales. Agora, a equipe soma 25 triunfos consecutivos, restando dois para igualar e três para bater a marca.

Apesar da derrota desta semana, o time do francês Benzema, que foi desfalque na sexta por conta de uma lesão muscular leve, terá duas oportunidades nas próximas três partidas para interromper a sequência do rival.

Os dois times vão se enfrentar pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. O jogo da ida será na terça-feira (5), às 15h (horário de Brasília), na Kingdom Arena, casa do Al-Hilal. Já o segundo jogo será em 12 março, às 16h, no estádio King Abdullah, com mando do Al-Ittihad.

Em meio aos confrontos, o time de Jorge Jesus vai enfrentar o Al-Riyadh, 14º colocado do Campeonato Saudita, no dia 8 de março, às 11h.

[lwptoc]

Autor