Guardiola bate no peito e diz o que pensa sobre o Real Madrid: ”não tenho medo”

Pinterest LinkedIn Tumblr

Guardiola não teme o time espanhol

Antes do duelo entre Manchester City e Real Madrid pela Liga dos Campeões, o treinador Pep Guardiola afirmou que não tem medo dos merengues. Após o empate histórico por 3 a 3 no Santiago Bernabéu, sua equipe precisa da vitória para seguir defendendo seu título na competição.

Em entrevista, o treinador espanhol mostrou muita confiança em seu grupo de jogadores. Guardiola, que tem uma grande história de rivalidade com o Real Madrid, garantiu não temer o clube da capital da Espanha; no entanto, também demonstrou respeito pelo adversário.

“Não tenho medo deles. Mas tenho muito respeito. Já os enfrentei muitas vezes. Respeito o Real Madrid, mas se disser que tenho medo deles, estaria mentindo”, disse o treinador do City.

Falando sobre o confronto decisivo na competição europeia, Pep Guardiola também garantiu que gosta da pressão em jogos como este. O treinador do Manchester City acredita que a pressão serve como uma motivação importante para alcançar vitórias.

Se a pressão está do lado do Real Madrid? Espero que não. Precisamos dessa pressão se não quisermos perder o jogo. Precisamos dessa fome para jogar contra estas equipas. Gostaríamos de ter mais dias para nos prepararmos, mas é o que é. 24 horas por dia é muito para podermos encontrar um caminho, e temos pessoas para nos ajudar. Trata-se de tomar as decisões certas. É melhor jogar na quarta e no sábado do que não estar aqui.

Grande jogo ocorre nesta quarta-feira

Após a partida de ida ser marcada por uma chuva de golaços e reviravoltas, ambas as equipes precisam da vitória no Etihad Stadium para seguir na competição. O empate por 3 a 3 no primeiro jogo indica que a partida de volta tem tudo para ser digna dos grandes elencos.

Ambos os clubes chegam para o confronto em grande momento na temporada, liderando as ligas nacionais de seus respectivos países. Enquanto o Real Madrid tem uma vantagem confortável na La Liga, o Manchester City encara uma briga acirrada, com Arsenal e Liverpool, pelo título da Premier League.

A bola vai rolar para Manchester City e Real Madrid a partir das 16h, nesta quarta-feira, dia 14. O jogo decisivo terá transmissão pelo Max (serviço de streaming).

Receba notícias da Champions League no seu WhatsApp.

[lwptoc]

Autor