Juventus x Fiorentina: Como assistir ao vivo, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Juventus quer se manter na parte de cima

A Juventus recebe a Fiorentina neste domingo (07), às 15h45, horário de Brasília, no Juventus Stadium, em Turim, na Itália, pela 31ª rodada da Serie A.  A partida terá transmissão na TV fechada na ESPN, e por streaming na plataforma Star+.

Como chega a Juventus

Terceira colocada no Campeonato Italiano com 59 pontos, a Juve briga para se manter entre os quatro primeiros. O Bologna, em quarto com 57 pontos, é quem mais ameaça o terceiro posto do maior campeão italiano. A Roma, em quinto, tem 52, e precisaria de uma arrancada para chegar entre os quatro.

A equipe de Turim não vem de grande fase recentemente. Nas últimas cinco partidas foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Curiosamente, as duas vitórias vieram de forma consecutiva, ambas contra a Lazio. A mais recente, por 2 a 0 pela primeira partida da semifinal da Coppa Italia em casa.

Como chega a Fiorentina

No décimo lugar com 43 pontos, é muito difícil que o time dispute uma vaga nas competições europeias. A Roma, que ocupa a vaga para a Liga Europa, está nove pontos a frente, com 52. O clube precisaria de um milagre nesta reta final do campeonato.

A Fiorentina tem retrospecto semelhante a Juve nos últimos cinco jogos. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. A primeira vitória foi contra o Maccabe Haifa, pela Liga Conferência, na qual o clube italiano avançou às quartas. No último confronto, a equipe venceu a Atalanta por 1 a 0, no jogo de ida da semifinal da Coppa Italia.

FICHA TÉCNICA

SERIE A

ONDE ASSISTIR: ESPN e Star+

HORA: 15h45 (horário de Brasília)

DATA: 07 de abril (domingo)

LOCAL: Juventus Stadium (Turim)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventus – Técnico: Massimiliano Allegri

Mattia Perin; Federico Gatti, Bremer e Danilo; Andrea Cambiaso, Weston McKennie, Manuel Locatelli, Adrien Rabiot e Filip Kostić; Dušan Vlahović e Federico Chiesa.

Fiorentina – Técnico:  Vincenzo Italiano

ietro Terracciano; Dodô, Nikola Milenković, Lucas Martínez Quarta e Cristiano Biraghi; Rolando Mandragora e Alfred Duncan; Jonathan Ikoné, Lucas Beltrán e Christian Kouamé; Andrea Belotti.

[lwptoc]