Mbappé foi esquecido pelo ônibus do PSG após derrota

Pinterest LinkedIn Tumblr

Mbappé ficou preso no Signal Iduna Park

Kylian Mbappé supostamente foi deixado para trás pelo ônibus do Paris Saint-Germain após a derrota da equipe francesa para o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões. O PSG perdeu por 1 a 0 fora de casa e terá que reverter o placar no Parc des Princes.

Depois de ser derrotado com sua equipe no jogo de mata-mata, o atacante da seleção francesa se viu preso no estádio Signal Iduna Park, com o resto do elenco do PSG partindo de ônibus para o aeroporto. O Le Parisien informou que o atleta precisou realizar um teste antidoping aleatório, o que atrasou sua saída do estádio.

Apesar de ter sido deixado no estádio, Kylian Mbappé conseguiu se reunir com os colegas no aeroporto para realizar a viagem de volta a Paris. Com o título francês desta temporada já confirmado, o elenco do PSG tem foco total no jogo de volta da semifinal, que acontecerá na próxima semana.

Luis Henrique falou sobre o segundo jogo da semifinal

Após a derrota na primeira partida da semifinal, o treinador Luis Henrique falou sobre a volta na França. O técnico da equipe valorizou o fato da decisão ser em sua casa, no entanto, afirmou que o time precisa ser eficaz no campo de ataque quando criar oportunidades.

Nas duas últimas rodadas, eles tiveram o jogo em casa como o segundo jogo, enquanto para nós foi o contrário. Agora é um cenário diferente e novo, teremos a torcida a nosso favor no segundo jogo. Eu gostaria de criar as chances que criamos, mas você tem que ser eficaz para marcar. Veremos que versão mostraremos em Paris.

Luis Henrique terá uma semana inteira para preparar seu time, já que o Paris Saint-Germain não possui nenhum compromisso nacional no próximo fim de semana. Na última temporada de Kylian Mbappé como jogador do clube, o PSG busca o primeiro título da Liga dos Campeões de toda sua história.

[lwptoc]

Autor