Piqué abre o jogo e fala sobre Messi ser obcecado por Cristiano Ronaldo

Pinterest LinkedIn Tumblr

Messi e Cristiano Ronaldo protagonizaram grande rivalidade

Em entrevista ao talkSPORT, Gerard Piqué comentou sobre Messi estar obcecado com Cristiano Ronaldo quando questionado sobre o assunto. O ex-zagueiro do Barcelona foi direto ao ponto e revelou como o craque argentino agia a respeito da rivalidade.

Com ambos os jogadores dividindo a atenção do mundo por várias temporadas e criando uma hegemonia nas decisões da Bola de Ouro, Messi e Cristiano Ronaldo protagonizaram uma das maiores rivalidades do esporte. Com os atletas em lados opostos do clássico entre Real Madrid e Barcelona, a disputa se tornou ainda maior.

Falando sobre o duelo entre os dois jogadores, Gerard Piqué revelou que o argentino não era o tipo de jogador que se preocupava com esses assuntos. De acordo com o zagueiro, o craque do Barcelona estava mais focado no sucesso de sua equipe.

Ele não era esse tipo de cara. Ele era muito focado no time, embora estivesse aparecendo na primeira página de todos os jornais, rádios e TVs. No final das contas, ele era muito próximo de todos nós e estava apenas focado em ganhar títulos como a Liga dos Campeões e essas coisas. No final das contas, porque ele era o melhor. Então ele estava ganhando o Ballon d’Or, mas não era algo que fosse uma prioridade para ele.

Zagueiro também jogou ao lado de Cristiano Ronaldo

Antes de fazer parte de um dos elencos mais marcantes da história do Barcelona, Gerard Piqué também defendeu as cores do Manchester United. No time inglês, o zagueiro espanhol jogou ao lado de Cristiano Ronaldo. Na entrevista, Piqué relembrou os tempos nos Diabos Vermelhos e citou o alto nível do elenco.

Foi difícil, posso te dizer, porque todos os dias você tinha que marcar Rooney ou Van Nistelrooy ou Cristiano, mas é bom porque para você, então, o nível todos os dias fica melhor e melhor e melhor porque você tem um desafio a enfrentar. Isso me ajudou muito a me tornar o jogador que eu era graças também a essas equipes que tivemos durante esses anos no Manchester United

Enquanto Gerard Piqué já abandonou os gramados, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo seguem firmes em suas carreiras. O craque argentino é a grande estrela do futebol dos Estados Unidos, sendo o principal jogador do Inter Miami, enquanto Cristiano Ronaldo brilha na Arábia Saudita, representando o Al-Nassr.

[lwptoc]

Autor