West Ham x Bayer Leverkusen: Onde assistir ao vivo, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

West Ham precisa de virada contra o Bayer Leverkusen

Após conquistar o título da Bundesliga no último final de semana, o Bayer Leverkusen visita o West Ham nesta quinta-feira (18) em busca de uma vaga na semifinal da Liga Europa. O time alemão tem a vantagem após a vitória por 2 a 0 no jogo de ida.

Fazendo uma boa temporada na Inglaterra, o West Ham ocupa a oitava colocação e tenta fazer história na Liga Europa para conquistar um troféu inédito. Para reverter o placar agregado, o clube inglês terá que impor a primeira derrota do Leverkusen em 2023/24.

Como chega o West Ham

O West Ham atropelou o Freiburg no placar agregado para chegar nas quartas de final da Liga Europa. Com os resultados dos dois jogos, o clube inglês se classificou com um placar total de 5 a 1 na eliminatória. Agora, o time precisa vencer por 2 gols de diferença para levar a partida para prorrogação.

Ocupando a oitava posição da Premier League com 48 pontos em 33 rodadas, o West Ham perdeu seu último jogo no Campeonato Inglês. No último final de semana, o clube foi derrotado pelo Fulham, tomando 2 a 0 na frente de sua torcida.

Como chega o Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen chega para o jogo das quartas de final com o moral muito alto. No último domingo, o clube comandado por Xabi Alonso conquistou o primeiro título de Bundesliga em toda sua história, garantindo a taça com cinco rodadas de antecedência.

Invicto em 2023/24, o time pode conquistar ainda mais troféus nesta temporada histórica. Além de estar na semifinal da Copa da Alemanha, o clube alemão está muito próximo da semifinal da Liga Europa, podendo até mesmo perder o jogo de amanhã por um gol de diferença.

FICHA TÉCNICA

LIGA EUROPA: Quartas de final (volta)

ONDE ASSISTIR: ESPN e Star+

HORA: 16h (horário de Brasília)

DATA: 18 de abril (quinta-feira)

 LOCAL: Estádio Olímpico (Londres)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

West Ham – Técnico: David Moyes
Lucanz Fabianski; Kurt Zouma, Angelo Ogbonna e Aaron Cresswell; Vladimir Coufal, Alvarez, Tomás Soucek, Ward-Prowse e Ben Johnson; Mohammed Kudus e Michail Antonio.

Bayer Leverkusen – Técnico: Xabi Alonso
Lukas Hradecky; Odilon Kossounou, Jonathan Tah e Josip Stanisic; Jeremie Frimpong, Granit Xhaka, Exequiel Palacios e Álex Grimaldo; Florian Wirtz e Amine Adli; Victor Boniface.

[lwptoc]

Autor