Al-Nassr perde nos pênaltis e Cristiano Ronaldo está fora do Mundial

Pinterest LinkedIn Tumblr

Cristiano Ronaldo não jogará o Mundial de Clubes

Que jogo! Al-Nassr e Al-Ain protagonizaram um dos melhores jogos do Campeonato, nesta segunda-feira (11). Em partida que teve pênaltis, reclamações, cartões para ambos os lados, muita reclamação, provocação e gols, muitos gols. O Al-Nassr está eliminado da Liga dos Campeões da Ásia nas quartas de final, ao perder a disputa de pênaltis contra o Al-Ain por 3 a 1 (placar agregado de 4 a 4).

Rahimi marcou duas vezes no primeiro tempo, e Ghareeb descontou antes do intervalo. O goleiro Eisa se atrapalhou todo e fez gol contra, e Alex Telles igualou tudo em cobrança de falta no segundo tempo. Al-Shamsi fez um dos gols na prorrogação, assim como CR7 (de pênalti).

Na prorrogação e na disputa por pênaltis. O primeiro do zagueiro Yahy, que foi expulso (após intervenção do VAR) por dar um pisão com os dois pés em um jogador adversário. Poucos minutos depois, o goleiro Al-Najjar não segurou um cruzamento fácil, a bola bateu no travessão, e o atacante Sultan Al-Shamsi completou. Brozovic, Alex Telles e Otávio erraram suas cobranças de pênalti. E o Al-Nassr, além de ser eliminado da Champions Asiática apesar de todo o investimento, também ficou fora do Mundial de Clubes 2025.

Cristiano não teve noite digna de suas cinco bolas de ouro. Pode considerar que CR7, craque português teve uma das suas piores atuações nos últimos tempos. Reclamações excessivas, erros bobos, como domínio de bola passes curtos e principalmente um gol inacreditável na pequena área. converteu duas cobranças de pênalti: uma que manteve o time vivo no final da prorrogação, e outra na disputa derradeira.

O Al-Ain, do Catar, agora vai enfrentar nas semifinais da Liga dos Campeões da Ásia o vencedor do confronto entre Al-Ittihad e Al-Hilal, ambos da Arábia Saudita. Eles jogam nesta terça-feira. O time do técnico Jorge Jesus venceu o jogo de ida por 2 a 0.

[lwptoc]