Al Taawon x Al-Hilal: como assistir ao vivo na TV, escalações e mais

Pinterest LinkedIn Tumblr

Al-Hilal busca manter invencibilidade no Campeonato Saudita

O Al Taawon recebe o Al-Hilal nesta sexta-feira (03) às 12h, horário de Brasília, no King Abdullah Sport City Stadium, em Buraydah, na Arábia Saudita. A partida é válida pela 30ª rodada do Campeonato Saudita. Os visitantes tentam manter seu domínio no torneio nacional.

Como chega o Al Taawon

Quarto colocado no campeonato nacional com 51 pontos, o time da casa está bem distante de uma vaga à Champions League da Ásia. O Al-Nassr, ocupando a segunda vaga, tem 71 pontos na segunda colocação. O Al-Ahli, em terceiro, tem 55.

A equipe vive um bom momento e seu retrospecto recente prova isso. São três vitórias e dois empates nas últimas cinco partidas. A última derrota foi há seis jogos, por 1 a 0 contra o Al-Ahli. Em sua última aparição, o Taawon venceu o Dhamk por 1 a 0.

Como chega o Al-Hilal

Líder absoluto do Sauditão com 80 pontos, a equipe de Jorge Jesus vem fazendo uma campanha impecável. São 26 vitórias, dois empates e nenhuma derrota até aqui. O time vai tentar aumentar ainda mais sua vantagem sobre o segundo colocado Al-Nassr.

A enorme sequência de invencibilidade do clube, no entanto, foi quebrada recentemente, pelo Al Ain, dos Emirados Árabes, pela Liga dos Campeões da AFC. O Hilal, mesmo vencendo o jogo de volta por 2 a 1, foi eliminado no agregado por 5 a 4. No geral, são quatro vitórias e uma derrota nos últimos cinco jogos, incluindo uma vitória por 2 a 1 sobre o Al-Ittihad, na semifinal da Copa do Rei Saudita.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO SAUDITA

ONDE ASSISTIR: Canal GOAT (YouTube)

HORA: 12h (horário de Brasília)

DATA:  03 de maio (sexta-feira)

LOCAL:King Abdullah Sport City Stadium (Buraydah)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Al Taawon – Técnico: Péricles Chamusca

Mailson; Al Oyayari, Andrei, Al Ahmed, Faquihi; Flavio, El Mahdioui, Medran; Mateus, Santos, Barrow.

Al-Hilal – Técnico: Jorge Jesus

Bounou; Abdulhamid, Koulibaly, Al-Bulaihi e Al-Shahrani; Rúben Neves, Milinković-Savić e Malcom; Al-Dawsari, Michael e Mitrovic.

[lwptoc]