Bruno Fernandes se manifesta sobre futuro no Manchester United

Pinterest LinkedIn Tumblr

A diretoria do Manchester United planeja uma grande reformulação no elenco. De olho na próxima janela de transferências, o novo dono do Clube, Jim Ratcliffe, irá adotar um modelo de ultraflexibilidade nas negociações, o que deve facilitar a saída de boa parte do grupo principal.

Nos últimos anos, os Red Devils investiram cerca de 500 milhões de euros (R$ 2,7 bilhões) em contratações, mas muitos reforços não renderam o esperado. Os únicos atletas apontados como “inegociáveis” são os jovens  Rasmus Höjlund, Alejandro Garnacho e Kobie Mainoo.

Bruno Fernandes encerra o silêncio no Manchester United

Em meio à reformulação, um dos grandes destaques do time abriu o jogo. O meia português Bruno Fernandes, que soma 15 gols e 11 assistências em 45 partidas e tem contrato até junho de 2026, se manifestou em entrevista à DAZN.

“O meu futuro? Neste momento sinto que tanto eu como o Clube queremos continuar juntos”, afirmou.

No momento, o português prefere focar todas as suas atenções na decisão da FA Cup, contra o Manchester City, além da disputa da Eurocopa com a Seleção Portuguesa.

“Não estou pensando no futuro. Se você quer que eu seja muito honesto, se tiver que pensar em não ficar, só será depois da final da FA Cup e da Euro”, completou.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor