Gabriel Jesus abre o jogo sobre perder seu lugar no time

Pinterest LinkedIn Tumblr

Gabriel Jesus não estava contente em seu último ano pelo Manchester City. Após chegar ao clube em 2017, o atacante brasileiro passou por altos e baixos, até perder espaço e querer sair do time. Em 2022, ele assinou com o Arsenal, onde seria titular absoluto. No entanto, após lidar com lesões, Jesus parece se encontrar em uma situação semelhante.

Gabriel Jesus perde lugar para Kai Havertz

Recentemente, o jogador havia admitido estar jogando com dores, depois de sofrer com lesões. Agora, ele falou sobre como o alemão Kai Havertz, pode ter tomado seu lugar entre os titulares. O jornalista italiano Fabrizio Romano, postou algumas falas do brasileiro em suas redes sociais nesta terça-feira (09).

“Se você ver o jeito que ele [Havertz] trabalha, ele é inacreditável. Esse é o preço que você paga se você quiser estar em um grande clube. Você tem que lutar para jogar. Se você não está jogando no seu melhor, a melhor coisa que você pode fazer é tentar ajudar. Eu nunca reclamo”.

Desde que Gabriel Jesus chegou em Londres, o Arsenal tem melhorado muito sob o comando de Mikel Arteta. Na última temporada, o time por muito pouco perdeu o título da Premier League na reta final. Seria o primeiro campeonato inglês em 19 anos.

Atualmente, o clube lidera o Campeonato Inglês com 71 pontos, empatado com o Liverpool, um ponto a frente do City. Na temporada, Jesus tem registrado bons números, apesar de menos atuações. São oito gols e cinco assitências em 22 partidas para o brasileiro.

[lwptoc]