Mané marca dois e Al-Nassr vira no fim contra Al Feiha

Pinterest LinkedIn Tumblr

Al-Nassr busca vitória no final

O Al-Nassr recebeu o Al Feiha no Al-Awwal Stadium nesta sexta-feira (19), pela 28ª rodada do Campeonato Saudita. Sem Cristiano Ronaldo, o Nassr passou sufoco, mas conseguiu virar a partida no final. Sadio Mané contribuiu com dois gols, deixando o confronto em 3 a 1.

O Al Feiha era zebra entrando no duelo, mas chegou muito perto de pontuar fora de casa. Os mandantes conseguiram se impor mais durante os 90 minutos, tendo 65% de posse de bola. Além da posse, a equipe finalizou 28 vezes, sendo 12 no gol.

Al Feiha sai na frente

Logo aos seis minutos, os visitantes conseguiram abrir o placar. Fashion Sakala arrancou pela esquerda, ganhando dos defensores na velocidade.Ele tabelou som seu companheiro de equipe, que o deixou livre entrando na grande área.

Sakala dominou a bola na lateral esquerda da grande área, mano a mano com o defensor. O atacante foi pra cima, cortou para o pé direito e finalizou rasteiro. A bola passou no canto esquerdo do goleiro, balançando as redes para a equipe visitante.

Al-Nassr busca a virada

Depois de muita pressão, o time da casa conseguiu marcar aos 72 minutos. Em jogada de escanteio, Alex Telles cruzou na área. Al Amri atacou a bola e acabou desviando-a com o ombro, o suficiente para fazer o gol e empatar a partida.

Quatro minutos depois, a virada veio com Sadio Mané. Em uma bola alçada bem alta, Mané dominou no peito e finalizou sem deixar cair no chão. O goleiro acabou espalmando a finalização para dentro do gol. A falha do arqueiro deu a liderança ao Al-Nassr.

Aos 82 minutos, o atacante africano deixou sua última marca no jogo. O jogador recebeu na ponta esquerda, passou no meio de dois adversários, driblou um terceiro já dentro da área e finalizou em meta. O golaço garantiu os três pontos do time.

A vitória leva a equipe de Luís Castro para 68 pontos, na segunda posição. O Al-Hilal, com um jogo a menos, tem 77 pontos na liderança. O Al Feiha, com a derrota, segue na 11ª colocação, brigando no meio da tabela do campeonato.

[lwptoc]