Messi fora! Inter Miami é eliminado da Copa dos Campeões

Pinterest LinkedIn Tumblr

Inter Miami foi superado pelo Monterrey

Nem mesmo os craques que brilharam no Barcelona conseguiram impedir a eliminação do Inter Miami na Copa dos Campeões da Concacaf. Com Lionel Messi e Luis Suárez em campo, o time de David Beckham foi derrotado novamente pelo Monterrey, sendo despachado da competição com um agregado de 5 a 2.

Na partida de ida, que acabou em polêmica e briga nos vestiários, o Inter Miami foi derrotado por 2 a 1 diante de sua torcida. Na volta, disputada em Guadalupe, no México, o Monterrey venceu por 3 a 1 e confirmou a classificação para a semifinal.

Na próxima fase do mata-mata da Champions da Concacaf, o Monterrey vai enfrentar o Columbus Brew, que eliminou o Tigres. A outra vaga na final será decidida entre dois clubes mexicanos: Pachuca e América.

Eliminação com craque argentino em campo

Precisando da vitória fora de casa, o Inter Miami começou a partida tentando abrir o placar, enquanto o Monterrey também não se escondia do jogo. Com isso, o duelo decisivo foi bastante movimentado desde os primeiros minutos.

O Monterrey conseguiu mais tranquilidade aos 31 minutos, quando Brandon Vázquez abriu o placar e aumentou a vantagem dos donos da casa. O Inter Miami intensificou suas jogadas ofensivas e teve duas chances criadas por Lionel Messi; no entanto, os primeiros 45 minutos acabaram com a vitória dos mexicanos.

No segundo tempo, o Monterrey cresceu na partida e impediu uma reação de seus adversários. Aos 58 minutos, Germán Berterame acertou um chute de fora da área para ampliar o placar, e Jesús Gallardo assinou o terceiro gol dos donos da casa aos 64 minutos.

Com o 3 a 0 no placar, o Inter Miami se perdeu por completo. Jordi Alba, um dos jogadores mais experientes do elenco, foi expulso com dois cartões amarelos em cinco minutos. Os visitantes conseguiram descontar o placar com gol de Diego Gómez, já aos 85 minutos da partida, mas era tarde para uma reação maior.

[lwptoc]

Autor