West Ham recebe nova recusa e não consegue achar um treinador

Pinterest LinkedIn Tumblr

O mercado de técnicos está agitado no futebol europeu. Além do Liverpool, que encaminhou acerto com o holandês Arne Slot, do Feyenoord, para o lugar de Jurgen Klopp, outra equipe do país que deve trocar de comandante em breve é o West Ham.

A tendência é que o escocês David Moyes, de 61 anos, não siga no comando da equipe. Eliminado para o Bayer Leverkusen no mata-mata da Europa League, os Hammers ocupam apenas a oitava posição da Premier League, precisando de uma sequência de bons resultados, além de secar os rivais diretos, para conseguir vaga em competição europeia da próxima temporada.

West Ham recebe “não” de +1 técnico

A primeira alternativa do West Ham foi Rubén Amorim. Entretanto, o treinador, que está próximo de conquistar o Campeonato Português com o Sporting, não aceitou a oferta.

Inclusive, as negociações viraram polêmica. Depois de se flagrado em solo inglês para negociar com os Hammers, o português teve que pedir desculpas publicamente.

Após o “não” de Rubén Amorim, o West Ham mudou seu foco para Julen Lopetegui, mas também não conseguiu chegar um acerto, segundo a Gazzetta dello Sport. O técnico espanhol argumentou que sua prioridade é o Milan e que está aguardando um retorno da diretoria rossonera.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor