Antony não se arrepende de provocação contra Coventry City

Pinterest LinkedIn Tumblr

Comemoração de Antony foi considerada embaraçosa

Na classificação sofrida do Manchester United contra o Coventry City, em jogo válido pela Copa da Inglaterra, Antony provocou seus rivais após a cobrança de pênalti que garantiu os Diabos Vermelhos na semifinal da competição.

A atitude do jogador não pegou bem na Inglaterra, sendo criticada até mesmo por torcedores do clube de Manchester. Seu gesto se tornou ainda mais problemático pelo fato de sua equipe ter conquistado a vaga de maneira tão dramática contra um clube de divisão inferior.

Agora, o atacante brasileiro quebrou o silêncio e se pronunciou sobre sua celebração. Antony não se arrepende por sua celebração e afirmou que apenas esteve em defesa natural de seu clube. O atleta afirma que os jogadores adversários trataram os torcedores do United de uma maneira que o desagradou.

O Coventry mostrou por que chegou à semifinal. Buscamos este lugar na final para nossos fãs e conseguimos. A maneira como nossos fãs foram tratados pelos jogadores deles não foi legal e eu, no calor do momento, reagi às provocações em defesa natural do meu clube!

Manchester United pode salvar sua temporada

Com a classificação dramática, o Manchester United ainda tem a possibilidade de salvar sua temporada. Após muitas críticas e um desempenho abaixo do esperado, o clube comandado por Erik ten Hag pode conquistar um troféu importante dentro da Inglaterra.

Ocupando apenas a sétima posição na Premier League, os Diabos Vermelhos têm 50 pontos e dificilmente conseguirão uma vaga em competições europeias através da liga. No entanto, caso conquiste a Copa da Inglaterra, o time terá automaticamente uma vaga na Liga Europa da próxima temporada.

O Manchester United disputará a final da competição no dia 25 de maio, enfrentando seu maior rival, o Manchester City, no Estádio de Wembley.

Receba notícias da Premier League no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor