Di María comanda Argentina em vitória com virada

Pinterest LinkedIn Tumblr

Di María liderou Argentina sem Messi

Na noite de terça-feira (26), a Argentina entrou em campo sem Lionel Messi. A atual campeã do mundo enfrentou a Costa Rica em um amistoso internacional, com o jogo fazendo parte da preparação dos Hermanos para a Copa América 2024.

Em partida sem seu maior craque, a seleção da Argentina viu os costarriquenhos abrirem o placar. No entanto, buscou a virada liderada por Ángel Di María, um dos jogadores mais experientes do grupo. Os atuais campeões do mundo venceram a partida por 3 a 1.

Virada no segundo tempo

Mesmo sem Lionel Messi, que estava fora da convocação por uma lesão no tendão da perna direita, a Argentina conseguiu vencer a Costa Rica por dois gols de vantagem, apesar de um susto inicial. A Costa Rica abriu o placar aos 34 minutos da primeira etapa, com gol anotado por Manfred Ugalde, e foi para o intervalo com a vitória.

Dominando o jogo e tendo mais oportunidades que seus adversários, a Argentina começou a reação aos 7 minutos do segundo tempo, com golaço de Ángel Di María, que abriu o caminho para a vitória dos Hermanos. A albiceleste alcançou a virada poucos minutos depois do empate, aos 10 do segundo tempo, com Mac Allister.

Fechando a vitória do time comandado por Scaloni, Lautaro Martínez aproveitou uma grande jogada feita por De Paul para finalizar para dentro do gol. 3 a 1 para os campeões mundiais.

[lwptoc]

Autor