Jorge Jesus surpreende e não confirma permanência no Al-Hilal

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Al-Hilal voltou a conquistar um resultado positivo e está cada vez mais próximo de conquistar o Campeonato Saudita. Na última sexta-feira (3), o time visitou o Al-Taawon e ganhou por 3 a 0, com gols de Mitrovic, Abdulhamid e Al-Shehri.

Com o resultado, a equipe chegou aos 83 pontos e, ainda com um jogo a menos para cumprir, tem nove pontos de vantagem para vice-líder Al-Nassr. Além disso, o Al-Hilal, também está classificado para a final da Copa do Rei Saudita após deixar o Al-Ittihad pelo caminho na semi.

Jorge Jesus vai deixar o Al-Hilal?

Apesar de todo o sucesso que vem acumulando no futebol árabe, com direito a incrível sequência de 34 vitórias, recorde que foi eternizado no Guinness Book, o técnico português Jorge Jesus não tem permanência assegurada no Clube.

Logo depois da vitória diante do Al-Taawon, o treinador, de 69 anos, quebrou o silêncio. O atual contrato com o Al-Hilal tem duração apenas até o término da temporada.

“O meu contrato termina no fim da temporada e não sei qual será o meu destino, mas atualmente meu foco está em conquistar títulos. Não estou pensando no meu contrato, estou pensando no campeonato”, afirmou o Mister.

Apesar de estar muito vivo para conquistar mais dois títulos, que pode fechar a tríplice coroa, visto que a equipe ficou com a Supertaça da Arábia Saudita, o Al-Hilal falhou em seu principal objetivo. O time acabou eliminado pelo Al-Ain antes da decisão da Champions League da Ásia.

[lwptoc]

Autor