PSG e Barcelona disputam por Bruno Guimarães, do Newcastle

O meia brasileiro tem multa rescisória de £ 100 milhões após renovar contrato até 2028 com o Newcastle
Pinterest LinkedIn Tumblr

Obrigado a gerar receitas devido ao Fair Play Financeiro, e com prejuízo enorme nos cofres do clube na temporada passada, o clube terá que vender jogadores. Bruno é o mais valorizado do elenco e tem interessados: PSGBarcelona

O meia brasileiro tem multa rescisória de £ 100 milhões (R$ 622 milhões) após renovar contrato até 2028 com o Newcastle. Ele tem um dos maiores salários da Premier League. Quando o contratou por £ 50 milhões (R$ 312 milhões) no início de 2022, o clube inglês via potencial de revenda. E a situação pode obrigá-lo a antecipar essa saída.

O PSG sondou o brasileiro. O treinador espanhol deseja a contratação na atual janela. No entanto, o impasse na renovação ou não de Mbappé ainda impossibilita uma outra negociação.

Outro interessado no talento do jogador, também se mostrou disposto a contar com o meia brasileiro e tem a preferência do jogador: o Barcelona.

Bruno Guimarães tem um acordo com o Newcastle para que a multa de £ 100 milhões seja negociada caso haja proposta do Barcelona ou Real Madrid.