Varane se oferece para voltar ao Real Madrid, que bate o martelo e informa decisão

Pinterest LinkedIn Tumblr

O zagueiro francês Raphaël Varane anunciou sua saída do Manchester United e ficará livre no mercado da bola na próxima janela de transferências. Com contrato somente até junho, o defensor irá se despedir dos torcedores no Old Trafford nesta quarta-feira (15), no duelo com o Newcastle, pela Premier League. O Real Madrid abriu o olho em relação ao jogador.

Desde 2021 nos Red Devils, Varane soma 93 partidas com a camisa do clube inglês. Na equipe, ele participou da conquista da Copa da Liga Inglesa, na última temporada.

Varane se oferece ao Real Madrid

Atualmente com 31 anos, o defensor francês realizou movimentos para tentar retornar ao Real Madrid. Com a equipe do time espanhol, Varane fez história e conquistando quatro vezes o Mundial de Clubes, quatro vezes a Champions League, três vezes a LaLiga, entre outros títulos.

Segundo informações do site Fichajes, o jogador procurou contatos com a equipe espanhola, que já bateu o martelo. O Real Madrid respondeu que, neste momento, existe pouco espaço para Varane no plantel comandado pelo italiano Carlo Ancelotti.

Mesmo sem esquecer da boa passagem do francês pelo Santiago Bernabéu, antes de considerar um retorno, a diretoria madrilenha prefere explorar outras possibilidades no mercado da bola para qualificar o elenco.

Ainda de acordo com o site, a decisão do espanhóis foi influenciada por dois motivos. A intenção é rejuvenescer o grupo, além de evitar depender de jogadores que já passaram pelo Clube. Pensando a longo prazo, o Real Madrid considera outras opções para o setor.

Receba notícias da La Liga no seu WhatsApp!

[lwptoc]

Autor