Vinícius Júnior sobe o tom contra arbitragem após polêmica no Real Madrid

Pinterest LinkedIn Tumblr

O atacante Vinícius Júnior subiu o time e ironizou a atuação da arbitragem no confronto do Real Madrid contra o Valencia, disputado no último sábado (2), no Estádio Mestalla. A equipe merengue ficou no empate em 2 a 2 após um final de jogo confuso.

Aos 53 minutos do segundo tempo, depois de um cruzamento realizado por Brahim Diaz, o árbitro Jesus Gil Manzano apitou o final da partida, segundos antes de Jude Bellingham marcar o gol que garantiria a vitória do Real Madrid.

“Foi um jogo muito difícil. Depois dos dois gols sofridos conseguimos empatar e no final não conseguimos a vitória porque não deixaram. Temos que continuar firmes, que a torcida esteja conosco porque vamos precisar dela”, afirmou.

Em seu retorno ao Mestalla, estádio onde sofreu insultos racistas, Vinícius Júnior foi um dos grandes personagens. O brasileiro foi o responsável por marcar dois gols e garantir mais um ponto para seu time na tabela de classificação.

Real Madrid se manifesta sobre arbitragem

Através de uma nota oficial, o Clube detonou a decisão da arbitragem, afirmando ter se tratado de uma decisão inédita. Na confusão que tomou conta do gramado após o lance, o inglês Bellingham ainda acabou sendo expulso.

“Uma decisão inédita da arbitragem de Gil Manzano impediu a vitória do Real Madrid sobre o Valencia. O árbitro anulou o gol ao assinalar o fim do jogo quando Brahim fez o cruzamento. O líder da Liga mereceu os três pontos, mas somou apenas um”, publicou o Clube.

[lwptoc]

Autor